Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Gerais

Todos os produtos, na loja online, podem ser adquiridos selecionando a opção “Comprar” ou “Ver opções” ( no caso de alguns produtos com várias opções). Depois, pode aceder ao seu carrinho de compras – no canto superior direito – e finalizar a sua compra, preenchendo todas as informações pedidas no check-out.

De momento, temos uma campanha para usufruir de portes de envio grátis. Qualquer campanha ativa é comunicada na parte superior do nosso website, nas redes sociais, newsletter e também no check-out da sua encomenda.

Sim. Há apenas algumas excepções em alguns países da Europa.

Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 14h e proceda ao pagamento, a sua encomenda será enviada na segunda-feira mais próxima da data de confirmação de pagamento (o cliente tem a possibilidade de escolher a segunda-feira mais conveniente para fazermos o envio, desde que disponível no calendário presente na página de finalização de encomenda), após o tempo de processamento (7 a 10 dias úteis) – envios para os CTT apenas feitos às segundas-feiras (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis), com um prazo de entrega de 5 dias úteis desde que a encomenda é expedida da Pet Plushies, para entregas em Portugal Continental. Envios para a Europa e Ilhas a entrega varia entre 7 e 12 dias úteis e para a América do Norte entre 15 e 30 dias úteis. (número de dias aproximado, podendo variar consoante a altura do ano e a situação de cada país ). Os prazos podem variar de acordo com a altura do ano, podendo dar-se o caso de as entregas chegarem até 10 dias úteis em alturas que antecedem o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe e Páscoa, no caso de Portugal Continental, e até 30 dias úteis para o resto do mundo.
Caso opte por pagamento por referência multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 7 a 10 dias úteis.

Todos os envios são feitos à Segunda-feira, via CTT. Tem a possibilidade de escolher o dia de envio na Finalização de Compra e nós tentaremos satisfazer esse pedido. Tem de ter em atenção que utilizando o método de transferência bancária ou pagamento de serviços no Multibanco, o comprovativo de pagamento terá de chegar, no máximo até às 14h do dia seguinte, sob pena do envio da sua encomenda ser adiado para a Segunda-feira seguinte àquela que escolheu na página de Finalização de Compra.

Teremos todo o gosto em entregar em mão, dentro da zona da Boavista, no Porto!

Por agora, o envio dos seus artigos pode ser feito para qualquer localidade de Portugal e Ilhas, Europa (excepto alguns países), Estados Unidos da América e resto do mundo.

Neste momento não dispomos de serviço de reserva de artigos. No entanto, pode adicionar os seus produtos preferidos à sua Lista de Desejos para adquiri-los mais tarde.Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo. Está apenas a guardá-lo para referência futura.

Sim, estamos a aceitar personalizações. Basta na página de produto especificar na caixa de texto disponível a personalização pretendida. Se não pretender, baixa deixar a caixa de texto vazia. O preço final será calculado em função do preenchimento da mesma.

Pagamentos

Como posso pagar a minha encomenda na loja online?

Os custos de envio são calculados em função do peso da sua encomenda ( peso aproximado dos seus itens com o embalamento de envio ). O valor pago pode variar ao longo do ano, de acordo com os valores praticados pelos CTT e/ ou a distribuidora usada na altura. O valor mínimo de momento é de 2,40 euros.

Pode! Basta seleccionar o método de envio “Levantamento na Boavista, Porto” quando estiver a finalizar a compra.

Os custos de envio são calculados em função do peso da sua encomenda ( peso aproximado dos seus itens com o embalamento de envio ). O valor pago pode variar ao longo do ano, de acordo com os valores praticados pelos CTT e/ ou a distribuidora usada na altura. O valor mínimo de momento é de 2,40 euros.